FAQ - Perguntas frequentes

Como podemos ajudar?

Retira Comando Geek

A modalidade “Retira Comando Geek”, a princípio, só está disponível para alguns produtos e lojas.

Para saber se um produto pode ser retirado em alguma das lojas Magalu…

Ver mais>>

Atualmente, as lojas físicas em que a opção ‘Retirar seu Produto’ (no caso, comprado no Domínio Geek!), podem estar disponíveis, conforme anúncio do item…

Ver mais>>

Apenas o titular da compra ou pessoa indicada no site do Domínio Geek!, no momento da compra, desde que maior de 18 anos, poderão retirar o produto…

Ver mais>>

É possível retirar pessoalmente nas lojas Magalu apenas os produtos que são vendidos e entregues pelo Domínio Geek!. Você pode identificá-los ao acessar a página do item que deseja…

Ver mais>>

Você receberá em seu e-mail e/ou no aplicativo do Domínio Geek! uma notificação informando que o produto está disponível para retirada na loja física escolhida…

Ver mais>>

Após o recebimento da informação para retirada (enviada por e-mail e/ou notificação no APP), você deve se direcionar à loja escolhida no momento da compra, dentro do horário de operação…

Ver mais>>

O prazo para retirada do produto é de 7 dias após a notificação de chegada do pedido na loja.

Ver mais>>

A retirada deve ocorrer durante o horário de operação da loja.

Ver mais>>

Você deve indicar o nome e número do CPF da pessoa no momento da compra. Para retirada do produto, a pessoa indicada deve apresentar um documento com foto e número do CPF (CNH ou RG).

Ver mais>>

Não, após a retirada do seu produto na loja e assinatura registrada, você deve seguir o processo de arrependimento e garantia, conforme política padrão do Domínio Geek!. Clique aqui e confira as regras!

Ver mais>>

Se a modalidade de entrega “Retira Domínio Geek” estiver disponível apenas para um dos produtos do pedido, essa informação aparecerá no momento da escolha da modalidade de entrega…

Ver mais>>

Não existe a possibilidade do produto ser embalado para presente.

Ver mais>>