Políticas do Site e Marketplace
Os pedidos somente serão considerados válidos quando realizados por meio do nosso site oficial ou por meio das nossas plataformas iOS, Android e Mobile. O Comando Geek! não reconhece e não se responsabiliza…
As ofertas serão válidas apenas quando presentes no site oficial do Comando Geek!, conforme disponibilidade do estoque promocional e/ou validade (prazo) da promoção informada nos materiais de divulgação.
O Cliente poderá pagar suas compras de acordo com as opções dispostas para cada produto comercializado no site do Comando Geek!, a exemplo, por PIX (QR CODE ou Código PIX), cartão de crédito, cujas bandeiras e margens de descontos estão ostensivamente explícitas ao Cliente…
O prazo de entrega e/ou Retira Comando Geek!, informado no momento da compra, para qualquer modalidade de frete escolhido, é contado a partir da confirmação de pagamento e trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle do Comando Geek!.
Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser realizada através dos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site. A troca do produto, por qualquer motivo que seja, somente poderá ser efetivada após o recebimento e análise de suas condições pelo Comando Geek!…
O Cliente ou o terceiro deverá conferir, no ato do recebimento, se o produto é o adquirido e descrito na nota fiscal. Caso seja constatado que o produto entregue não é o mesmo que o adquirido, o Cliente ou o terceiro, deverá recusar seu recebimento e entrar em contato através dos Canais de Atendimento…
O Comando Geek! poderá oferecer garantia contratual contra defeitos de fabricação para os produtos por ele comercializados, com exceção dos produtos que possuem assistência técnica própria do fabricante em território nacional…
O Comando Geek! disponibiliza um campo para que seus Clientes tirem dúvidas acerca dos produtos comercializados por ele, o qual é denominado “Perguntas e Respostas”…
O Comando Geek! poderá realizar a venda de produtos OpenBox, que são aqueles que já tiveram sua caixa aberta e seus selos/lacres rompidos. Referidos produtos, poderão conter algum vício, ou não conter algum acessório/componente descrito na caixa do produto ou ainda, serem produtos reparados…
Loja Parceira é a loja ou fabricante que anuncia e comercializa seus produtos ao Cliente por meio do site do Comando Geek!. No marketplace, o Comando Geek! figura apenas como intermediário, possibilitando o encontro da Loja Parceira e o Cliente…
Quando mudarmos a forma de tratamento de dados pessoais esta Política será atualizada, por esse motivo recomendamos que acesse esta política com frequência e em caso de dúvidas, procure-nos em nossa Central de Atendimento…