FAQ - Perguntas frequentes

Como podemos ajudar?


Pedidos e Envio

Para verificar o status do seu pedido, acesse sua conta e clique no pedido que deseja ter informações. Logo abaixo do item, você visualizará uma barra de status…

Ver mais>>

Acesse o MINHA CONTA no site ou através do APP, selecione o pedido que deseja acompanhar, observe que terá uma barra que mostrará a evolução da sua entrega…

Ver mais>>

Quando seu pedido já estiver em transporte, infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega…

Ver mais>>

No Domínio Geek!, você fica ligado em todo o processo de compra, desde o momento do pedido até ele chegar na loja…

Ver mais>>

  1. Faça o login em nosso site, usando seu e-mail e senha;
  2. Entre no link: https://dominiogeek.com.br/minha-conta/meus-pedidos;

 

Ver mais>>

O Direito de Arrependimento só pode ser acionado após o recebimento da compra em sua casa, no prazo de até 7 dias corridos…

Ver mais>>

Pedido em rota de entrega: Não conseguimos cancelar pedidos que já estão em rota de entrega, será necessário recusar, não havendo outra forma…

Ver mais>>