FAQ - Perguntas frequentes

Como podemos ajudar?

RETIRA DOMÍNIO GEEK

A modalidade “Retira Domínio Geek”, a princípio, só está disponível para alguns produtos e lojas.

Para saber se um produto pode ser retirado em alguma das lojas Magalu, digite o CEP de entrega no campo indicado na página do item. Caso apareça a opção ‘Retira Domínio Geek’, escolha a loja disponível no carrinho e conclua a sua compra.

Após aprovação do pagamento pela instituição financeira, você receberá o e-mail com a confirmação da compra e as demais instruções.

IMPORTANTE: a retirada do pedido deverá ser feita somente após o recebimento do e-mail e/ou da notificação no APP com a informação que o produto já se encontra na loja escolhida por você.

Atualmente, as lojas físicas em que a opção ‘Retirar seu Produto’ (no caso, comprado no Domínio Geek!), podem estar disponíveis, conforme anúncio do item. Consulte através do seu CEP para visualizar a loja mais próxima disponível.

Apenas o titular da compra ou pessoa indicada no site do Domínio Geek!, no momento da compra, desde que maior de 18 anos, poderão retirar o produto, mediante a apresentação de um documento com foto contendo número do CPF.

É possível retirar pessoalmente nas lojas Magalu apenas os produtos que são vendidos e entregues pelo Domínio Geek!. Você pode identificá-los ao acessar a página do item que deseja, na frase “Vendido e entregue por: Domínio Geek! | Em estoque”, que está logo acima do preço.

Você receberá em seu e-mail e/ou no aplicativo do Domínio Geek! uma notificação informando que o produto está disponível para retirada na loja física escolhida.

Após o recebimento da informação para retirada (enviada por e-mail e/ou notificação no APP), você deve se direcionar à loja escolhida no momento da compra, dentro do horário de operação, e apresentar documento com foto, contendo o número do CPF. Após a apresentação dos produtos pelo atendente, você deverá assinar o comprovante de recebimento, evidenciando a retirada.

O prazo para retirada do produto é de 7 dias após a notificação de chegada do pedido na loja.

A retirada deve ocorrer durante o horário de operação da loja.

Você deve indicar o nome e número do CPF da pessoa no momento da compra. Para retirada do produto, a pessoa indicada deve apresentar um documento com foto e número do CPF (CNH ou RG).

Não, após a retirada do seu produto na loja e assinatura registrada, você deve seguir o processo de arrependimento e garantia, conforme política padrão do Domínio Geek!. Clique aqui e confira as regras!

Se a modalidade de entrega “Retira Domínio Geek” estiver disponível apenas para um dos produtos do pedido, essa informação aparecerá no momento da escolha da modalidade de entrega.

Caso a composição do pedido, pelos produtos escolhidos, não permita essa modalidade de entrega, não será possível escolher o Retira Domínio Geek.

Não existe a possibilidade do produto ser embalado para presente.

PEDIDOS

Para verificar o status do seu pedido, acesse sua conta e clique no pedido que deseja ter informações. Logo abaixo do item, você visualizará uma barra de status que mostrará em que momento seu pedido está. Essa barra é atualizada conforme o pedido for avançando no processo de aprovação da compra ou entrega, caso ocorra algum problema com o seu pedido, entraremos em contato para notificar e levar a melhor solução. Fique de atento ao seu e-mail, nossa comunicação acontece por este canal.

Acesse o MINHA CONTA no site ou através do APP, selecione o pedido que deseja acompanhar, observe que terá uma barra que mostrará a evolução da sua entrega e, caso queira, consultar direto com o transportador parceiro, escolhido para a entrega no ato da compra, é só acessar o site do parceiro, incluir o número da nota fiscal e consultar o status do pedido.

Quando seu pedido já estiver em transporte, infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega. No entanto, você poderá nos contatar para verificar a possibilidade de solicitarmos o retorno do pedido ao Domínio Geek!, para assim efetuarmos a alteração do endereço.

No Domínio Geek!, você fica ligado em todo o processo de compra, desde o momento do pedido até ele chegar na loja, por meio dos e-mails e das notificações no APP.

  1. Faça o login em nosso site, usando seu e-mail e senha;
  2. Entre no link: https://dominiogeek.com.br/minha-conta/meus-pedidos;

(Caso não consiga acessar o link, é só entrar em ‘Minha Conta’ e selecionar ‘Meus Pedidos’ no lado esquerdo da tela).

  1. Depois, você irá localizar o pedido referente ao item que deseja acionar a garantia; selecione ‘Detalhes do pedido’.
  2. Clique em ‘Precisa de ajuda?’ e, em seguida, selecione ‘Garantia’ e ‘Continuar’;
  3. Marque o quadradinho referente ao produto que deseja acionar a garantia e clique em ‘Próximo’;
  4. Preencha o formulário e conclua a solicitação.

 

Pronto! Após realizar o passo a passo acima, a sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento. Em seguida, entraremos em contato pelo e-mail de cadastro. Caso você receba os contatos do fabricante, será necessário acioná-lo diretamente para solicitar a garantia. O prazo para retorno do protocolo é de até 48 horas úteis.

Algumas mensagens enviadas pelo e-mail do Domínio Geek! podem ser encaminhadas diretamente a caixa de promoções, lixo eletrônico ou spam do seu e-mail (Gmail, Hotmail, Yahoo, entre outros). É importante conferir todas essas pastas e, caso você não receba um retorno em até 2 dias úteis, entre em contato com nosso Atendimento.

O Direito de Arrependimento só pode ser acionado após o recebimento da compra em sua casa, no prazo de até 7 dias corridos. Nesse caso, siga o passo a passo abaixo:
  1. Faça o login em nosso site ou APP, usando seu e-mail e senha;
  2. Entre na aba ‘Meus Pedidos’ ou no link: https://Dominiogeek.com.br/minha-conta/meus-pedidos (Caso não consiga acessar o link, é só entrar em ‘Minha Conta’e selecionar ‘Meus Pedidos’ no lado esquerdo da tela);
  3. Depois, você irá localizar o pedido referente ao item que deseja acionar o direito de arrependimento e deverá selecionar ‘Detalhes do pedido’.
  4. Clique em ‘Precisa de ajuda?’ e, em seguida, selecione ‘Arrependimento’ e ‘Continuar’;
  5. Marque o quadradinho referente ao produto que deseja devolver e clique em ‘Próximo’;
  6. Preencha o formulário e conclua a solicitação.
A sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento. Entraremos em contato pelo seu e-mail de cadastro no Domínio Geek!. O prazo para retorno do protocolo é de até 48 horas úteis.

Pedido em rota de entrega: Não conseguimos cancelar pedidos que já estão em rota de entrega, será necessário recusar, não havendo outra forma.

Pedido aguardando aprovação da compra cartão de crédito: O Domínio Geek! realiza tentativas de aprovação do pedido, junto a administradora do cartão, durante 48 horas, em vários momentos do dia. Após esse prazo, caso a aprovação não ocorra é só aguardar, pois o pedido será cancelado de forma automática, não havendo novas tentativas.

PAGAMENTO E ESTORNO

Pagamentos efetuados via Boleto Bancário e Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 2 dias úteis para confirmação; já para pagamentos via PIX, o prazo de confirmação é de até 30 minutos. Se esse período for expirado e o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente, será necessário entrar em contato com o nosso Atendimento.

O prazo para o estorno no cartão de crédito é feito de imediato pelo Domínio Geek! Quando o pedido é cancelado, no entanto, pode variar de acordo com o fechamento da sua fatura, podendo ser visualizado em até duas faturas subsequentes à data da solicitação. Por isso, pedimos que aguarde e acompanhe sua fatura. Já para o estorno em conta bancária, se já nos passou os dados, basta aguardar que te informaremos em seu e-mail de cadastro quando for dado andamento, o prazo para conclusão do estorno após essa informação é de até 3 dias úteis.

O PIX é a melhor opção de pagamento para suas compras à vista. Com ele, você garante até 15% de desconto. Além disso, essa modalidade oferece toda agilidade e praticidade que você precisa. Ao finalizar a sua compra pelo PC, um QR Code será gerado na tela de conclusão do seu pedido.

  1. Abra o aplicativo do seu banco pelo smartphone.
  2. Siga até a opção PIX e escolha o pagamento por QR Code

 

Já pelo smartphone, você deverá copiar o código Pix Copia e Cola, clicando no botão Copiar Código. Sobre as novas regras do PIX, que começaram a valer no dia 04/10/2021, elas foram criadas pelo Banco Central para garantir mais segurança em suas transações financeiras. Agora, entre as 20h e as 06h, o limite de pagamento é de até R$ 1.000. Se preferir, você pode ampliar o seu limite para aproveitar todas as ofertas com tranquilidade. Entre em contato com a Central de Atendimento do seu Banco ou acesse a opção de limites no APP da instituição. O prazo para liberação pode levar até 48h.

Para segurança dos nossos clientes o Domínio Geek! possui um serviço de anti-fraude que faz toda a investigação dos dados das compras para garantir que tudo vai ocorrer de acordo com o esperado. Caso o pedido não seja aprovado por data divergente, limite ou outros, a reserva do seu limite será liberada em até 48 horas após o cancelamento oficial.