FAQ - Perguntas frequentes

Como podemos ajudar?

Preciso acionar a garantia de um produto. Como proceder?

  1. Faça o login em nosso site, usando seu e-mail e senha;
  2. Entre no link: https://comandogeek.com.br/minha-conta/meus-pedidos;

(Caso não consiga acessar o link, é só entrar em ‘Minha Conta’ e selecionar ‘Meus Pedidos’ no lado esquerdo da tela).

  1. Depois, você irá localizar o pedido referente ao item que deseja acionar a garantia; selecione ‘Detalhes do pedido’.
  2. Clique em ‘Precisa de ajuda?’ e, em seguida, selecione ‘Garantia’ e ‘Continuar’;
  3. Marque o quadradinho referente ao produto que deseja acionar a garantia e clique em ‘Próximo’;
  4. Preencha o formulário e conclua a solicitação.

Pronto! Após realizar o passo a passo acima, a sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento. Em seguida, entraremos em contato pelo e-mail de cadastro. Caso você receba os contatos do fabricante, será necessário acioná-lo diretamente para solicitar a garantia. O prazo para retorno do protocolo é de até 48 horas úteis.

Algumas mensagens enviadas pelo e-mail do Comando Geek! podem ser encaminhadas diretamente a caixa de promoções, lixo eletrônico ou spam do seu e-mail (Gmail, Hotmail, Yahoo, entre outros). É importante conferir todas essas pastas e, caso você não receba um retorno em até 2 dias úteis, entre em contato com nosso Atendimento.

SITE E IMAGENS

Outras FAQ