FAQ - Perguntas frequentes

Como podemos ajudar?

Como acionar o Direito de Arrependimento?

O Direito de Arrependimento só pode ser acionado após o recebimento da compra em sua casa, no prazo de até 7 dias corridos. Nesse caso, siga o passo a passo abaixo:

  1. Faça o login em nosso site ou APP, usando seu e-mail e senha;
  2. Entre na aba ‘Meus Pedidos’ ou no link: https://comandogeek.com.br/minha-conta/meus-pedidos (Caso não consiga acessar o link, é só entrar em ‘Minha Conta’e selecionar ‘Meus Pedidos’ no lado esquerdo da tela);
  3. Depois, você irá localizar o pedido referente ao item que deseja acionar o direito de arrependimento e deverá selecionar ‘Detalhes do pedido’.
  4. Clique em ‘Precisa de ajuda?’ e, em seguida, selecione ‘Arrependimento’ e ‘Continuar’;
  5. Marque o quadradinho referente ao produto que deseja devolver e clique em ‘Próximo’;
  6. Preencha o formulário e conclua a solicitação.

A sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento. Entraremos em contato pelo seu e-mail de cadastro no Comando Geek!.
O prazo para retorno do protocolo é de até 48 horas úteis.

SITE E IMAGENS

Outras FAQ