FAQ - Perguntas frequentes

Como podemos ajudar?

Sem exceções ou transigências

É imperativo ressaltar que nenhum colaborador possui autoridade para determinar ou aprovar ações que violem as diretrizes estabelecidas em nosso Código de Conduta Ética ou que sejam ilegais. Em nenhuma circunstância, podemos permitir que nossos padrões de ética sejam comprometidos.

Se alguém solicitar que você aja de forma contrária às disposições presentes neste Código ou à legislação vigente, é de extrema importância que você tome as medidas apropriadas:

1. Reporte à Gerência Sênior ou à área de Compliance e Riscos: Caso se depare com uma situação em que lhe seja solicitado agir de maneira contrária ao nosso Código de Conduta Ética ou à lei, é fundamental que você relate imediatamente a situação à Gerência Sênior ou à equipe de Compliance e Riscos. Eles estão à disposição para receber suas preocupações, tomar medidas adequadas e proteger sua integridade. Para acionar o compliance, clique aqui.

2. Suporte Geek:  Estamos aqui para ajudá-lo a lidar com várias questões, garantindo que todos os aspectos do nosso ambiente de trabalho e operações sejam seguros, éticos e eficientes.

Qualquer colaborador, fornecedor ou terceiro que tome conhecimento de uma prática antiética no ambiente de trabalho (ocorrida no passado ou presente) deve reportar suas preocupações. O Comando Geek não tolerará qualquer tipo de retaliação aos denunciantes e buscará, de todas as formas, prevenir e neutralizar este tipo de conduta.

A denúncia é feita de forma totalmente confidencial, preservando a identidade do denunciante, tanto perante a empresa quanto aos colegas de trabalho. O acesso às informações recebidas por meio do Canal é restrito à área de Compliance e Riscos, que conduzirá a todos às apurações necessárias. Se preferir, a denúncia pode ser realizada de maneira anônima sem que o usuário precise se identificar.

Para acionar o Suporte Geek, clique aqui.

Outras FAQ